Assistente de PCM - Marília Nutri

CORREA GESTAO & ARQUITETURA LTDA

Ji-Paraná - RO

1 posição

Não informado

Integral

Presencial

A Marília Nutri nasceu com a ascensão da pecuária rondoniense em 2008. Oferecemos o que há de mais moderno em nutrição animal de alta qualidade, para um mercado exigente que busca lucratividade e produtos ecologicamente corretos. Para isso, utilizamos matéria-prima selecionada e contamos com uma equipe técnica altamente especializada.

Uma empresa familiar , mas que hoje conquista mercado e sucesso, pautada na honestidade e no respeito .

Produzir suplementos, núcleos e rações de alto desempenho, gerando resultados aos animais tratados e, consequentemente, lucratividade aos clientes, colaboradores, representantes de vendas, empresas e a população.

 

O que faz um Assistente de PCM?

Responsável pela organização e acompanhamento das atividades de manutenção. Oferecendo suporte no planejamento, controle da execução e análise de resultados, contribuindo para a eficiência e melhoria contínua do setor.

 

Suas Principais Atividades:

Preparar relatórios detalhados das manutenções a serem realizadas, priorizando serviços conforme urgência e criticidade;

Garantir que os relatórios sejam atualizados regularmente e compartilhados com as equipes de manutenção;

Monitorar o status das manutenções planejadas e realizadas para acompanhamento de desempenho;

Organizar e distribuir as ordens de serviço para os técnicos, assegurando que as tarefas sejam planejadas de forma eficiente e equilibrada;

Garantir que os técnicos tenham as informações e recursos necessários para executar as manutenções;

Identificar a necessidade de materiais e peças para a execução das manutenções programadas;

Manter um controle atualizado do estoque de materiais e ferramentas, garantindo sua disponibilidade;

Realizar o cadastramento de itens no sistema de manutenção;

Atualizar o status das ordens de serviço no sistema, desde a abertura até a conclusão;

Gerar relatórios a partir dos dados do sistema para análise do desempenho das equipes e cumprimento do planejamento.

 

O que precisa ter?

Cursando superior em Administração, Engenheiro Mecânico e áreas afins;

Conhecimento em Excel Intermediário.

 

É um diferencial:

Ter experiência na área;

Conhecimento em mecânica;

Conhecimento no Sistema MELVIN.

 

VENHA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE. SE INSCREVA!

Clique no QUERO ME CANDITAR ou nos contate no WHATSAPP/PROTAGONIZE (69) 9 9235-3203.

 

Localização

Avenida Transcontinental/BR-364, KM 353, 10500, Distrito Industrial, Ji-Paraná - RO, Brasil, 76904-501